quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como agimos quando se trata de ‘’relacionamentos’’


·       Cada um de nós tem seu próprio caminho, os próprios processos e seu tempo também. Eu acredito que homens e mulheres são muito mais similares do que diferentes.
·       Acredito que muito do mal-entendido que vivemos em nosso relacionamento são causados por nos tratarmos como estereotipados em lugar de nos vermos como indivíduos.
·       Eu acredito que embora todos tenham experiência com o amor e desejam o amor, nem todos têm as habilidades para compreender e manifestar seu amor, em dar beneficio da duvida e esperar além da esperança.
·       Eu acredito em tentar, tentar, tentar, tentar...!
 
·       Todo relacionamento existe um tempo para o trabalho e um tempo para a diversão, há o tempo para o riso e um para o choro, há um tempo para a conversa e um tempo para a ação, há um tempo para usar seu coração e um tempo para usar a cabeça, há um tempo para curtir o passado, um tempo para abraçar o presente e um tempo para ficar de boca fechada, há tempo para parar e ponderar, e um tempo para agir de modo espontâneo.
Eu acredito que expressar amor é nosso objetivo. a variedade de maneiras em que expressamos do amor.
A recompensa de um relacionamento verdadeiramente amoroso e intimo estão além de qualquer descrição.
PS: Traga seu amor junto - porque a viagem é muito divertida, satisfatória, significativa e compensadora quando se viaja pela vida como um casal.

FRASE:’’..E se fosse preciso descrever o amor em uma única palavra, a minha seria VOCÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário